terça-feira, 19 de janeiro de 2010

WARM UP BEYONCE SALVADOR - DIA 06 DE FEV


por CENA SALVADOR

Depois de milhares de fãs superlotarem os pontos de vendas e esgotarem o primeiro lote de ingressos em menos de 3 horas, é a vez deles se prepararem para o Warm Up Beyoncé. A festa de aquecimento para o show da cantora promete muito agito na noite de 06 de fevereiro (sábado), a partir das 23h, no clube Madrre.

O evento é resultado de uma parceria de sucesso entre a MCs Produções e a Madrre, que uniram forças com a Sony Music e o Portal Popline, maior portal de música pop da web para garantir a animação total dos fãs da diva que estarão circulando na capital baiana.

Foi escalado um time de quatro DJs e um VDJ que irá apresentar sets inspirados nos hits de Beyoncé, além da exibição de vídeos, performances, decoração temática, camarote Popline e sorteio de brindes exclusivos.
“O Warm Up Beyoncé tem um formato conhecido como fan party e promete ser uma prévia do tão aguardado show em Salvador, com tudo o que os fãs adoram e o melhor da música eletrônica da atualidade”, é o que diz Rafael Baylão, da MCs Produções. “A festa vem para antecipar toda essa expectativa em torno do show e elevá-la às alturas!”, completa Flávio Saturnino, do Portal Popline.

O Warm Up será aberto por popup, conhecido por suas apresentações na festa Brinks. Mantendo o clima alegre e descontraído, o DJ Diego Baez, residente do clube Meet de Fortaleza retorna à cidade depois de ter feito excelentes e aplaudidas discotecagens no Off Club. Quem também se apresenta com a mesma vibração positiva é o baiano Mauzz; ele vai apostar no melhor do repertório da cantora de Halo, Sweet Dreams e Broken Hearted Girl em versões exclusivas e privates.

Durante toda a noite, o VDJ – video deejayLeonardo Kalls dará um show de imagens e sons com exibição de vídeos remixados, em telão de led. Mais uma vez, a Madrre irá ofertar ao seu público uma estrutura cenográfica e visual impecável, especialmente montada para o evento. Completando o line up, o DJ Chiquinho leva a festa até altas horas da matina com o seu característico tribal que não vai deixar ninguém parado.

Continue visitando o Cena Salvador para saber como concorrer a ingressos para o Camarote Popline do Warm Up Beyoncé e ficar por dentro das promoções e listas de desconto da festa via Twitter (@cenasalvador).

CONFIRA O TRAILER

0 comentários: